As 10 melhores músicas e álbuns na iTunes Store
iTunes 'oficiais paradas musicais para a semana que terminou em 14 abril de 2014: Top músicas. 1 Happy (de " Despicable Me  2 "), Pharrell Williams. 2 All of Me, John ...
Digital Trends
Downton Abbey lidera pesquisa de título Roku
Ofertas ... - era o número um procurou filme pelos clientes Roku desde o início de 2014, seguido de Despicable Me e Despicable Me 2.    
Cambs Tempos
O ex-estudante Wisbech ajuda a criar alguns dos efeitos especiais de animação de grande sucesso em ... 
Congelado que derrotaram um campo que incluiu a Croods e Despicable Me 2 a ganhar melhor filme de animação do ano passado. É muito longe de seu tempo em ...  
Minion Mayhem passeio inaugurado em Universal Studios
Os Minions são personagens adoráveis ​​do filme Despicable Me e ter ... A equipe por trás Despicable Me sabe quão popular é esse filme e da ...   
KING5.com

Estudantes Sedro Woolley obter 'Happy' sobre lip-dub
Este ano é "Happy", de Pharrell Williams do filme " Despicable Me ". Os alunos postou o vídeo no YouTube na sexta-feira, dizendo que "Uma vez ...
Estreia de " Despicable Me  Minion Mayhem "nos EUA
Estreia de " Despicable Me  Minion Mayhem "nos EUA. 2014/04/12 16:46:31 Xinhua Web editor: Sun Wanming. Gru e sua Minion frequenta a ...
STV Aberdeen

Confira artesanato, pólo aquático e acesso  Despicable Me  2 triagem
Pode não ser Sexta-feira Santa por mais uma semana, mas isso não significa que você não pode fazer hoje um grande também. E que melhor maneira de verificar o que está ...
Inquirer.net

Melodias de dança contagiantes transformar o calor de verão
Steve Carell e Gru Minions foram mantidos adequadamente maluco pela canção tema de " Despicable Me  2 "em todo filmagens do longa de animação.
Daily Mail

Sandra Bullock mostra sua figura invejável como ela começa Os Minions
O prequel para o sucesso  Despicable Me  franquia vai ver Gru recrutado por uma organização para parar Scarlet Overkill, um super-vilão que, ao lado de ...
DespicableMe
iG Carros

Parque Universal Studios inauguração Atração baseada em "Meu Malvado Favorito"
O parque Universal Studios Hollywood, EM Orlando, na Flórida, inaugurou Nesta sexta-feira SUA nova Atração, " Despicable Me  Minion Mayhem ", um ...